.

domingo, 29 de julho de 2018

MIQUE JEGUE E FREDE MÉRCO: Ô DESAVENÇA SEM FIM!




FREDE MÉRCO DISSE ASSIM:


Escuta aqui, Mique Jegue
Teu pé gelado eu dispenso
Toma rumo e vade retro
Pro diabo que o carregue


Até porque o diabo
Caiu na tua simpatia
Tua mãe, teu pai, tua tia
Têm parte com o cão danado


Tu e a turmina do Róliston
É tudo uns véio safado
Querem que a gente acredite
Que ocêis não são safenado


Deixa de ser marcriado
com essa língua de fora
Toma tento, retardado
Porque senão vou-me embora


Teu sucesso “Satisfétio”
Carece de inspiração
Quando saiu, não entrou não
Nas parada do Zé Bétio







E RESPONDEU MIQUE JEGUE:


O teu conjunto, o Cuim
Desafinado e chinfrim
Não levanta multidão
Nem em festa de peão


Meu parceiro, o Queiterrixa
Cheira, bebe, fuma e mama
Mas pelo menos não leva
Cinquenta hómi pra cama


Frede Mérco, sua anta
Faz que nem o Pomacarte
Que mesmo aos setenta e seis
Compõe, grava, viaja e canta


Os Bito são meus “rival”
Não nego que dão trabalho
Mas de ocê não tenho medo
É carta fora do baralho


Mandou espalhar que morreu 
Tomou Doril e sumiu
Mas essa morte, agaranto
Não passa de feiquenil





© Direitos Reservados

IMAGEM: REPRODUÇÃO/JOSÉ SOARES DA SILVA (MESTRE DILA)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home