.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MELHOR ASSIM


Na vida real o calor é irreal. Você precisa calçar a cara, ver se não tem ninguém olhando e estacionar o carro na vaga dos deficientes. E antes da cara calçar os sapatos, as meias e tudo o mais pra se apresentar apresentável, aproveitável, apetecível e sugável, banho tomado e perfume passado, combustível completado e uma ou duas camisinhas – na eventualidade de uma troca mais intensa de bactérias e fluidos. Isso caso a carne e o osso correspondam ao avatar em alta resolução, aquela coisa linda que encantou você na véspera, ali na esquina do Facebook com o Picasa, travessa da Avenida Google.

********

Com 140 caracteres meus mais 140 seus a gente junta os Twitters. Enquanto pensa na proposta, um instante de atenção para o bannerzinho piscando: Faça suas compras com toda comodidade no virtualshopping.net, a um clique e meio do cyber25demarco. Escolha seu par perfeito no conforto da sua poltrona e com milhares de opções divididas por região do planeta, cor do cabelo, escolaridade e jogo de tabuleiro favorito.

********

Lasque-se a ramela aí pendendo do seu olho, seu hálito de quem acabou de acordar agora, estes farelos de bolacha entre o “D” e o “F” do teclado. Veja como tudo fica mais prático e rápido com 4 GB RAM DDR2. Dando certo com a cara metade escolhida, há na certa um “Priests at Home”, quiçá um “Wedding Delivery” que chega de moto à casa dos nubentes, com alianças e água benta no baú. Aí imagina depois, o gozo eterno: a dois em rede na varanda da casinha de pau a pixel.

********

Enquanto teclamos despudoradamente, roda um defrag básico e depois põe pra tocar um “escaneia, mulata, escaneia” – na malemolência do myspace deste que vos fala. Ainda é cedo pra ligar a webcam, temos que nos conhecer melhor, não acha? Além do mais, estou do jeito que vim ao mundo e com uma preguiça incomensurável de ir até o quarto botar uma roupa. Fiquemos assim, minha rainha pontocom, até que um encontro real nos separe. Melhor desse jeito, dois perfis fakes neste mundão fake sem porteira.


© Direitos Reservados

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home