.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

REWIND TURBO MAGIC




Dias idos agora voltam: a ciência atesta e dá fé. Nosso produto é seu visto de entrada no reino dos tempos lindos, aqueles que deviam ser proibidos de não existirem mais.

Mantenha o aparelho junto ao corpo e aperte o power. Nenhum ajuste será necessário, a menos que não se acendam os leds indicadores após três minutos de conexão à tomada. É importante que o usuário não oponha resistência, forçando a permanência no presente mesmo que de forma inconsciente. Tal comportamento irá consumir, em minutos, toda a carga da bateria.

Em observância à legislação vigente, asseguramos a integridade física do usuário durante o trajeto, mas não nos responsabilizamos pelas consequências dos atos praticados enquanto permanecer em outras dimensões do tempo/espaço.

Intoxicações por comida estragada, eventualmente observadas no retorno, não serão cobertas pela garantia. Portanto, recomendamos que não coma nada enquanto estiver por lá - seja lá onde e quando for. Contenha o apetite, por mais delicioso que seja o aroma de torta de vó em tarde de chuva. Lembre-se que, ao retornar ao ponto de partida, estará trazendo no estômago um bolo alimentar de anos ou décadas. Assim, atenha-se sensorialmente aos planos auditivo e visual da experiência. Isso basta para que a busca insana das recordações perdidas vá se atenuando a cada nova viagem.



© Direitos Reservados

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home