.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

BAIXE O APLICATIVO VIDA





Instruções para recepção e manutenção de novos seres humanos
. Tão logo seja concluído o home-birth e checados os sinais vitais, aproxime o microfone do celular da boca da criança, para detecção remota de possíveis anomalias congênitas, por análise da intensidade e frequência das ondas sonoras do choro.
. Teste do pezinho por leitor biométrico de uso residencial, com resultado instantâneo transmitido em tempo real para pediatra na página "Hello, my first Doctor".
. Leitura diária do QR Code que aparecerá no canto inferior esquerdo da tela do notebook materno, a fim de prover o fornecimento doméstico de tudo quanto a criança venha a necessitar, no período compreendido do primeiro dia de vida ao ingresso na pré-escola.
. Matrícula do cidadão, via preenchimento de formulário eletrônico, nos diferentes ciclos de Educação a Distância - Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Formação Superior e Pós-Graduação.
. Mensalidades pagas por escaneamento do código de barras, em pdf enviado aos responsáveis pela web, com pelo menos cinco dias de antecedência à data de vencimento.
. Aulas online contarão, em contraperíodo, com cyberplantão de dúvidas.
. Certificado de conclusão de curso emitido por aplicativo específico, em formato digital. Como não há obrigatoriedade de que este seja impresso para afixação em parede da casa, solicitamos a compreensão dos formandos para que colaborem com a preservação ambiental, evitando prints inúteis.
. Modalidades presenciais de transmissão do conhecimento somente serão permitidas em casos excepcionais, com justificativas submetidas à análise das autoridades competentes. Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado serão também ministrados exclusivamente a distância.
. Cyber interview com Central Nacional de RH para envio de curriculum e encaminhamento às unidades provedoras de primeiro emprego.
. Agenda individualizada para monitoramento das etapas Júnior, Pleno e Senior na carreira profissional abraçada.
. Se detectada vista cansada, por análise de iris e retina, o ser humano deverá escolher armação na loja virtual de sua preferência, aproximando os olhos da webcam para determinar os graus das lentes.
. De alimento a remédios, de eletrodomésticos a bonecas infláveis, todos os produtos e serviços imagináveis serão entregues em sistema delivery, sendo as transações de pagamento e recebimento efetuados por transferência de titularidade. O uso de papel moeda será permitido em circunstâncias de extrema excepcionalidade.
. Com o objetivo de racionar a utilização de banda larga, estimamos o total médio previsto de 4.577 conference calls na vida produtiva do indivíduo. Caso este número seja ultrapassado, o contribuinte deverá apresentar-se à jurisdição de comunicação de sua cidade para justificar-se.
. Concluído o período minino de 35 anos de teletrabalho home-office, preenchidos os requisitos regulamentares de recolhimento mensal nos sites do INSS, Receita Federal, e apresentadas as NFEs emitidas em aplicativo da secretaria de finanças da prefeitura, o ser humano poderá requerer aposentadoria.
. Como o nome diz, aposentar-se pressupõe permanência em aposento. Por lei, o acesso a ambientes externos é terminantemente negado, a exemplo de todas as demais fases da vida.
. Velório virtual.
. Página in memorian no facebook.
. Recebimento de orações somente inbox, caso sejam remetidas por familiares e amigos.




Esta é uma obra de ficção.
© Direitos Reservados



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home